O novo agronegócio exige um novo entendimento sobre o processo de vendas, pelas empresas e profissionais. Plataformas, redes, aplicativos e ferramentas exigem uma conexão com o atual. Estamos na era da verdade, no que tange às vendas. Sim: VERDADE VENDE. Alguns valores e posturas sociais contemporâneas exigem um vendedor mais conectado com o cliente de forma genuína, realizando vendas por conexão, relacionamento e empatia. Por isso o nome do nosso curso é “venda SEM VENDER”. Evidentemente o foco é criar e desenvolver vendedores ainda mais eficientes, batedores de metas, mas com um método inovador e validado, que reúne técnicas, princípios e principalmente valores para transformar a concepção sobre como se pratica as vendas. Um verdadeiro compilado de diversos conhecimentos multidisciplinares, levando em consideração princípios de marketing, branding, psicologia, finanças e muito mais, criou esse método que propõe a realização da venda sem que tenha que “vender”. Uma venda ao natural que acontece como consequência de uma relação próspera e duradoura de CONFIANÇA entre o vendedor e o comprador. Quem acha que somente com visitas e captação de clientes está fazendo a coisa certa, fica o alerta. O NOVO AGRONEGÓCIO exige uma NOVA VENDA. 

Aumente suas Vendas

Saiba como vender mais e melhor ao longo do tempo para seu clientes, afinal as vendas são o oxigênio de uma empresa.

Entenda as etapas

Saiba todo o processo de vendas, desde a organização e prospecção até o fechamento e pós venda, qual é a maneira certas de fazer no NOVO AGRO.

Posicionamento

Se posicione no mercado como um consultor desejado pelas empresas, saiba se posicionar ONLINE e OFFLINE. No mercado e nas redes, de modo a ser percebido e respeitado pela sua abordagem única.

Planejamento

Desenvolva um plano de ações claro projetando metas, estratégias e prazos de acordo com seus objetivos.

O MÉTODO

VENDA $EM VENDER

1 · Saiba como construir sua estratégia

Muitas pessoas não sabem identificar quais são as suas deficiências no processo de vendas e nem em que ponto estão dentro do processo de construção de uma estratégia de crescimento. Aprenda como fazer sozinho um autodiagnostico e parametrizar a eficiência e resultados das estratégias atuais e futuras.

2 · Projete a escala do seu negócio

As vendas são o combustível de todo o negócio, e também possibilitam capitalização para implementação de sistemas e processos mais eficientes e que trazem maior crescimento e profissionalismo para a sua empresa. Desenvolva um plano claro para crescer a sua empresa juntamente com o ganho de resultados.

3 · Saiba como ter Clientes Infinitos

Um mindset dedicado à prospecção e posicionamento de marca da empresa. Leva em consideração como se diferenciar no mercado e se tornar um técnico-vendedor desejado e disputado pelas empresas. Aprenda como adotar uma mentalidade disruptiva, conectada com o hoje, com atuação ONLINE e OFFLINE, e se destacar de seus concorrentes, ampliando sempre seu mercado de atuação.

4 · Desenvolva sua marca

Além disso aprenda os fundamentos de como desenvolver sua marca e posicionar no mercado. Entenda como trabalhar com um portfólio complementar de produtos. Monte estratégias de parcerias colaborativas e de participação mútua, criando um ecossistema de consumo conjunto. Essa e várias outras estratégias.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

1 · DESMISTIFICANDO A VENDA

Vender não é um dom. Vender é uma competência. E competência todo mundo pode desenvolver. De onde vem o lucro? Quem quer lucro tem que vender!

2 · A REINVENÇÃO DE UM VENDEDOR

A evolução da figura do vendedor e a sua forma de atuação no mercado. De caixeiro viajante a mentor.

3 · ME RECONHECENDO VENDEDOR

Vendemos todos os dias. Crianças, adultos, idosos, todos somos vendedores. Reconhecer-se vendedor é essencial para que compreendamos a melhor forma de fazer isso de maneira profissional.

4 · BRANDING PARA VENDEDOR

Investir em cultura, assumir a posição de vendedor, ter orgulho de vender e a melhor forma de comunicar tudo isso de modo a ser percebido como uma força.

5 · AS NOVAS REGRAS DO VELHO JOGO

A velha maneira de vender não funciona mais. Os segredos mudaram e as técnicas já se mostram desconectadas com o mindset das novas gerações.

6 · PREPARANDO-SE PARA VENDER

Algumas ações e conhecimentos necessários para que o vendedor exerça seu papel de forma eficiente no cenário atual, que mescla o físico com o digital.

7 · O MAIOR ATIVO DO MUNDO

A atenção, sem dúvida alguma, é o maior ativo do mundo quando se fala em vendas. Com ter a atenção do cliente nesse mundo cheio de informações que saturam qualquer um todo dia?

8 · FUNIL DE VENDAS

A regra de ouro sobre as vendas. Tudo é um funil, seja no off line, seja no on line. Entender esta dinâmica e definir uma estratégia de funil determina o sucesso de um vendedor.

9 · JORNADA DO CLIENTE

Como mapear a jornada do cliente neste mundo multicanal? Como fazer vendas através de “sell points” distribuídos durante esta jornada?

10 · O PASSO A PASSO DA VENDA

Mesmo havendo novos canais de venda, novas redes de contato, ainda persiste um passo a passo que norteia a ação de um vendedor. Saber adaptar este passo a passo ao nicho, à ocasião, ao canal e ao cliente que é o segredo.

11 · O MARKETING E AS VENDAS

a relação de interdependência entre marketing e vendas. O propulsor das vendas é o marketing – é necessário dominá-lo.

12 · O DESAFIO DA VENDA PRESENCIAL NO MUNDO DIGITAL

Como se adaptar aos novos canais digitais e como estar preparado para aqueles que sequer surgiram ainda.

13 · VENDER EM ESCALA

Como aumentar sua produtividade diária em vendas de forma a escalonar as tuas vendas.

14 · GESTÃO DE EQUIPE DE VENDAS

A maneira correta de engajar e gerir uma equipe de vendas nos dias atuais, mesclando on line e off line.

15 · BATENDO METAS

Como trabalhar metas de forma leve e que gere sangue no olho na equipe, mantendo qualidade de vida e orgulho de vestir a camisa.

16 ·SPIN SELLING

Método para alcançar excelência em vendas no mercado atual.

17 · VERDADE VENDA

O método de vendas da Universidade Esperança.

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Confira os bônus especiais que cada aluno leva junto, gratuitamente, com o nosso curso. 

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Na era do valor o branding é estratégia. Como fazer com que a comunicação do propósito promova vendas?

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Como o posicionamento de um vendedor, de uma marca, de uma fazenda ou de uma empresa do agro interferem nas vendas.

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Toda empresa com fim lucrativo nasceu para vender. Serviço, produto, independente do que a empresa venda, são as vendas que determinam a estratégia que ela deve ter para se posicionar no mercado conforme a relação entre a demanda do nicho e a oferta da solução.  

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NOSSOS ESPECIALISTAS

Estes são alguns dos especialistas que estão disponibilizando seus conhecimentos para a Universidade Esperança, ajudando a desenvolver ainda mais o agronegócio através das pessoas. 

dúvidas frequentes
ESSE CURSO É PARA MIM?
Veja aqui as principais dúvidas que são questionadas em nossas mídias sobre o curso. Tem mais alguma dúvida? Nos siga no Instagram e manda a duvida por lá! Temos sempre um time apto para responder as perguntas

O curso se trata de um treinamento completo que serve para estudantes e profissionais liberais, colaboradores que querem aumentar suas vendas e comissões e também para líderes/gestores ou donos de empresas que querem desenvolver sua empresa e alavancar as vendas com suas equipes. A abordagem e princípios unifica essas categorias, podendo ser implementada em diferentes realidades bem como em empresas de diferentes ramos e tamanhos. Aos estudantes: 90% do mercado exige habilidade comercial. Esse é conhecimento pode ser a chance para conseguir uma vaga no mercado. 

O curso é online e pode ser assistido de onde, quando e quantas vezes quiser. Esse método possibilita com que tu pause, anote, grife as partes mais importantes bem como repita quantas vezes for necessário. Na facilidade do teu computador ou ate mesmo do teu celular. É uma ferramenta democrática e intuitiva de usar. 

Todo o conteúdo programático está explicado na descrição dos módulos do curso, deslize pra baixo e encontre todas as informações sobre quais assuntos, técnicas, ferramentas e informações que serão abordadas. 

Certamente! O curso serve perfeitamente para ser implementado em equipes. Inclusive se sugere que a equipe toda esteja alinhada com os mesmos princípios para se ter um efeito de soma de esforços maior. Além disso, é possível contratar a consultoria dedicada com nosso especialista Raphael Houayek, em que é feito um diagnóstico presencial e treinamento das equipes.

Não precisa ter idade mínima nem máxima para concluir o curso. Nossos alunos têm um grande espectro de idades e de realidades diferentes. Lembrando que velocidade de execução é tudo e o melhor momento é sempre começar no hoje, não importando a idade que isso signifique.

Temos diversas formas de pagamento disponíveis hoje na nossa plataforma. Pagamento no boleto, parcelamento no cartão em várias vezes e até pagamento em dois cartões. Não existe desculpa para não entrar, tornou-se possível e justificável para a construção da carreira de sucesso. 

Com certeza! Oferecemos uma garantia de 7 dias para reembolso. Viu o curso, não gostou, não era aquilo que tu quer, devolvemos o dinheiro. Queremos pessoas decididas desde o princípio a estarem junto conosco nessa caminhada. 

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