O QUE VOCÊ VAI APRENDER
1 · DESMISTIFICANDO A VENDA
Vender não é um dom. Vender é uma competência. E competência todo mundo pode desenvolver. De onde vem o lucro? Quem quer lucro tem que vender!
2 · A REINVENÇÃO DE UM VENDEDOR
A evolução da figura do vendedor e a sua forma de atuação no mercado. De caixeiro viajante a mentor.
3 · ME RECONHECENDO VENDEDOR
Vendemos todos os dias. Crianças, adultos, idosos, todos somos vendedores. Reconhecer-se vendedor é essencial para que compreendamos a melhor forma de fazer isso de maneira profissional.
4 · BRANDING PARA VENDEDOR
Investir em cultura, assumir a posição de vendedor, ter orgulho de vender e a melhor forma de comunicar tudo isso de modo a ser percebido como uma força.
5 · AS NOVAS REGRAS DO VELHO JOGO
A velha maneira de vender não funciona mais. Os segredos mudaram e as técnicas já se mostram desconectadas com o mindset das novas gerações.
6 · PREPARANDO-SE PARA VENDER
Algumas ações e conhecimentos necessários para que o vendedor exerça seu papel de forma eficiente no cenário atual, que mescla o físico com o digital.
7 · O MAIOR ATIVO DO MUNDO
A atenção, sem dúvida alguma, é o maior ativo do mundo quando se fala em vendas. Com ter a atenção do cliente nesse mundo cheio de informações que saturam qualquer um todo dia?
8 · FUNIL DE VENDAS
A regra de ouro sobre as vendas. Tudo é um funil, seja no off line, seja no on line. Entender esta dinâmica e definir uma estratégia de funil determina o sucesso de um vendedor.
9 · JORNADA DO CLIENTE
Como mapear a jornada do cliente neste mundo multicanal? Como fazer vendas através de “sell points” distribuídos durante esta jornada?
10 · O PASSO A PASSO DA VENDA
Mesmo havendo novos canais de venda, novas redes de contato, ainda persiste um passo a passo que norteia a ação de um vendedor. Saber adaptar este passo a passo ao nicho, à ocasião, ao canal e ao cliente que é o segredo.
11 · O MARKETING E AS VENDAS
a relação de interdependência entre marketing e vendas. O propulsor das vendas é o marketing – é necessário dominá-lo.
12 · O DESAFIO DA VENDA PRESENCIAL NO MUNDO DIGITAL
Como se adaptar aos novos canais digitais e como estar preparado para aqueles que sequer surgiram ainda.
13 · VENDER EM ESCALA
Como aumentar sua produtividade diária em vendas de forma a escalonar as tuas vendas.
14 · GESTÃO DE EQUIPE DE VENDAS
A maneira correta de engajar e gerir uma equipe de vendas nos dias atuais, mesclando on line e off line.
15 · BATENDO METAS
Como trabalhar metas de forma leve e que gere sangue no olho na equipe, mantendo qualidade de vida e orgulho de vestir a camisa.
16 ·SPIN SELLING
Método para alcançar excelência em vendas no mercado atual.
17 · VERDADE VENDA
O método de vendas da Universidade Esperança.